Post by mitongimacu on Feb 15, 2022 19:04:05 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ [Plataforma 3D] Super Bear Adventure ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ [Plataforma 3D] Super Bear Adventure IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos infinitos todos ▞▞▞
▞▞▞ [Plataforma 3D] Super Bear Adventure 2022 version ▞▞▞
Achei meio ruim pelo fato de eu ficar uma hora não jogando para passar de fase daí eu saí do jogo e quando eu tinha reiniciado, se fosse por isso eu dava 5 estrelas
Jogar Bear Adventure, um jogo online grátis de html5, urso, pular e correr. Bear Adventure: Ajude o ursinho a coletar muitos peixes para ganhar...
E legal mais tem o último boos que é uma M3rrda e um lixo di0ta fase só tira as abelhas do boos pofavoo porque e meeeerdaaaaa!
Terrível de controlar!!!
Orible (orivil) nunca vi igual minha irmã n consegue jogad tao difisio e fica tentando orivil Do 2 stars pelo esforço d vcs🤗
[3D Platformer] Super Bear Adventure Macera Oyunları bqmw
O jogo é ótimo da a neve é difícil ir naquela bola boliche e docinho mesmo para pegar uma chave eu não consigo mesmo pegar a chave não então então porque a gente lá dentro vai ser mais fácil e lá pegar a cabeça chave desvia das bolas de boliche
Eu amei esse jogo é muito legal a história os criadores é muito boa e na minha opinião os criadores fizeram o Super Bear Adventure 2 com outra história diferente ou faria uma continuação, FICARIA BEM TOP 🤩 Os criadores estão de parabéns 👏
Você pode por favor fazer multiplayer neste jogo
Não instalar logo
O Aplicativo Android [Plataforma 3D] Super Bear Adventure Desenvolvido Por Earthkwak Games Está Listado Na Categoria Aventura.
É mais para crianças de 3 anos
Eu acho que se focê uma menina o urso Deveria ser menina e se focê um menino o urso
Dou 4 estrelas pq e muito difícil mais é legal muiiiiiiiiiiuittttiiiiiicciiiiiiiimoooo legal recomendar o jogo é eu já salvei 8 urso bem legalzinho o jogo
Eu dei três delas por causa que exemplo o jogo não gostei muito não tenho muita coisa que fazer
Esse jogo é legal! Embora tenha um problema MUITO grande: a câmera mantém a rotação! É difícil jogar!!! A sensibilidade da câmera apenas o torna mais lento ou mais rápido! Corrija, por enquanto 1 estrela. E estou usando um controlador que fica permanentemente conectado ao meu GPD XD Plus.
[3D Platformer] Super Bear Adventure Petualangan dtok
Tyuk
É muito melhor
É um jogo muito bom mas quando vou resgatar um urso não tem chave
Nãooooo eu tinha bons itens e outras coisas e reiniciou! Whyyyyyyyyyy😩 Agora eu tenho que reiniciar você tem que estar brincando comigo😠
O jogo e bom e os gráficos mas tem uma coisa que aconteceu comigo que pode acontecer com outros o meu controle ficou invisível eu consigo mesmo comtrola mas e deficil tipo eu não sei se e dois do jogo pra deixar mas dificil algumas fases mas se não for eu acho que pode ser bag que eu jogo o jogo no celular e tablet e nos dois conserta invisivel por favor que tira isso o jogo e bom
Download [Plataforma 3D] Super Bear Adventure - Versão Mais Recente 1.9.9.1 Para Android Por Earthkwak Games - Explore os níveis abertos, descubra seus
Red Ball 4 Arkādes spēles tec
Por favor, resolva esse problema toda vez que eu removi este aplicativo antes do aplicativo usado listar o reinício do jogo, por favor, resolva esse problema
Cara e muito bom esse jogo eu amei Os gráficos são muito bom eu adorei.🤗🤗
JOGO INCRÍVEL. muito semelhante ao super mario 64. Suporte de controlador muito suave e responsivo. Gráficos muito bons. REALMENTE queria que houvesse um componente online como um modo multiplayer. Divertido mesmo assim. Quem está trabalhando neste bom trabalho e mantê-lo! Eu só posso imaginar o quão boa será a versão final ...
Amo esse jogo os graficos são incriveis não e dificil nem facil por isso e muito bom recomendar muito !!!
Adorei este jogo mais quando eu vou passar de fase ele vou prro mesmo lugar e não tem como jogar.
O jogo é bem divertido porém tem coisas para melhorar o tipo de controles que gostaria de fazer para ajustar os controles ao agrado de cada um e no futuro colocar um modo multiplayer e um criador de mapas bem legais para jogar não jogar quando o jogo e o jogo zerado por completo obrigado e espero que escute a minha ideia
Jogo lindo mas esse jogo prendeu minha mente estou planejando esse jogo estou muito bikeee felling
Joguei este jogo há cerca de dois anos (e era muito bom na época) e posso dizer com certeza que ele passou por melhorias significativas desde então. Os gráficos, controles, história e jogabilidade são muito agradáveis! Embora eu provavelmente considere adicionar mais níveis e mundos para enriquecer a experiência geral de jogar este jogo. Dito isto, eu definitivamente estou ansioso para futuras atualizações sobre este jogo. Bem feito!
O jogo é bem legal só que como eu vejo a pedra caindo do céu em 3d? Não aparece nem marcação no chão onde vai cair dai ta complicado
É bem legal mas,podia melhor,a vida com mais corações desvia ter 4 ou 5 porque só tem 3 corações mas o resto do jogo é legal e também pode ter alguns dos personagens do jogo que seja do bem porque a maioria é do mal e os que é do bem estão em uma jaula e eles podem tarde soltos para ajudar e chamar amigos para jogar aí que o jogo ia ser muito bom e legal,mas já é bem legal.
O jogo é muito bom, tem história, drama, aventura e dificuldade.
Eu não gostei porque e muito chato se você não entende o que é para fazer
Achei legal porque sei lá ele APK janela ele vai para várias coisas vários lugares né então achei bem legal né porque sei lá é um negócio que a gente brinca para valer sabe então achei legal e aquela legal gostou muito gostei muito gostei muito muito tá muito muito achei muito legal tipo muito legal divertimento que a gente gosta 😍
o outro nível é tão3 difícil
Oi!!!,bom já ajudei dois ursos ,e quanto vai no modo tempo tem quase nada de tempo,e queria que colocassem sem tempo,obrigada pela atenção !,tirando tudo isso amo esse jogo😘
eu não consigo baixar
Este jogo é fácil
Eu fui até o final do jogo e então fiquei tipo "Ok, meu joystick está agindo como um idiota". Então meu joystick começa a agir de maneira estúpida, pois não está se movendo, então agora tenho que desligar e ligar meu dispositivo várias vezes. Por favor, corrija isso ou estou excluindo o jogo, ok?
Eu amo o jogo de aventura do super urso porque você luta contra as abelhas, coelho, tartaruga, então eu classifico como cinco estrelas porque eu amo o jogo desde criança.
Não eu não gostei desse joguinho porque ele é muito grande que eu apaguei várias coisas né Ele é tão grande tão grande por isso sabe por quê Porque ele é tão grande problema polícia ele é um joguinho que eu baixei no meu celular que eu apaguei só uma coisa minha mas esse aqui no meu celular novo né danada
Eu acho que deveria colocar o modo multiplayer, mas fora isso, tudo está ótimo!! Amo o jogo, e parabéns pelo trabalho pois foi um jogo que eu encontrei e me amarrei, ainda mais na fofa da shica🥰!
[3D Platformer] Super Bear Adventure Macəra fqwf
Jogo perfeito o chefe são muitos detalhados o jogo em si tem respostas escondidas motivo de eu dar 5 estrelas é por que eu já terminei o jogo então é muito bom pra mim não teve defeito eu adorei o jogo de vcs ,foi um jogo que eu fiquei viciado ツ
[3D Platformer] Super Bear Adventure esta relacionado com Jogos Android, Jogos de Aventura, . Por enquanto, você pode conferir a descrição de [3D Platformer]
Gostei bastante desse jogo recomendo bastante vcs instalando ele... pena q n é multiplayer pq o jogo é muito bao pfvr coloquem o jogo em multiplayer... Please
Eu não gosto desse jogo porque quando o irmão do barens morreu foi pra 😢 então consertar que eu espero tanto tempo por um add e não vem toda vez